sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Guia do Intercâmbio: Prós e Contras da Casa de Família


Oi gente, tudo bem?

Eu já falei sobre alguns planejamentos de intercâmbio, ainda faltam outros. Falei também sobre medos e receios comuns. E hoje eu vim pra falar sobre um dos tipos de moradia, um pouco em base da minha experiência e também na de amigos meus.

Já disse que o nome de Bittersweet do blog veio por essa ser a minha palavra favorita em inglês já que, ao meu ver, ela define tudo. Não seria diferente com o intercâmbio, ou morar em uma casa de família. Tem seu lado doce e tem seu lado amargo.

Abaixo eu coloco duas listas que eu fiz uma com as vantagens e outra com as desvantagens. Obviamente que morar em uma casa de família é bem mais do que isso e eu só citei alguns pontos, mas a minha intenção é mostrar um pouco sobre o que vivi. Vale lembrar que não importa qual opção de moradia seja a sua, ela vai ter prós e contras.

Eu gostei de ter morado com uma família no Canadá e não mudaria isso. Então, vamos às listas?




E ai, você vai fazer intercâmbio e está pensando em morar aonde? E se você já fez me conta aonde você morou e como foi sua experiência. Vou adorar conversar com vocês sobre isso.

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário