quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Checklist de Viagens



Oi gente, tudo bem?

Passeando pelos meus blogs favoritos eu me deparei com um planner para viagens longas feito pela Loma Sernaiotto que me ganhou! E por isso eu decidi compartilhar ele aqui já que amanhã eu darei inicio a uma série de posts sobre intercâmbio então nada melhor do que ter algo que te ajude a se organizar.

Adoraria ter tido um desses antes das minhas viagens, mas ele com certeza vai ser usado para as futuras. E uma dica: só risque do checklist quando já tiver colocado na mala. Pois vai que você separa, risca da lista e quando vai ver não tinha colocado e se confundiu? Você não quer ter que comprar algo como um secador de cabelo quando você tem um bom em casa, né?

Esse planner tem um checklist já pré-montado, mas com espaço para colocar outras coisas que você precise, uma lista para as coisas que você quer comprar (e com espaço para anotar o preço delas no Brasil), lugares para visitar e coisas que você tem que fazer antes e durante a viagem. Quer melhor que isso? Ele é lindo e de graça!

Já já aqui no Bittersweet vamos ter vários posts de organização de intercâmbio e viagens e vocês vão poder encher esse planner da Lominha.

Para baixar o bendito Planner é só clicar aqui e ser feliz e organizado. =)

Se vocês gostarem desse tipo de post é só deixar nos comentários que eu trago muitos outros já que eu sou a louca das listas, caderninhos, calendários, agendas...

x.o.x.o

Um comentário:

  1. Amei a indicação! E acredita que eu nunca parei pra pensar em ticar a lista apenas depois de colocar na mala? Sempre vou ticando conforme vou separando, mas já pensou deixar algo pra fora? HAHAHA Obrigada por essa dica! Beijos ;*

    ResponderExcluir